Quem financia estas coisas?

Neste mingau tem caroço

8 de maio de 2012 por Observador Popular

Ele quer pintar a imagem de velhos conhecidos seus.

É muito estranha a forma carinhosa que o blogueiro Wilson Cabral fala quando se refere a Berguinho, um filiado do PSDB partido da oposição. Pelo visto existe uma afinação entre Berguinho e a situação, o que dá para perceber pelos elogios tecidos a ele. O blogueiro fala dos inúmeros cursos feitos por Berguinho e sobre sua enorme capacidade intelectual. Como se em Baraúna Berguinho fosse o único ser humano com cerebro privilegiado. Quando você afirma isto está ferindo a dignidade do nosso povo. Nós não precisamos de intelectuais importados, já temos os nossos. Talvez fosse melhor para Berguinho estudar política, pois não se chega muito longe permanecendo em cima do muro. Quer um conselho? Decida-se.

O blogueiro financiado não se cansa em elogiar a quem lhe paga para isso. Experimente atrasar um mês, de repente ele começa a falar mal de você. Seria cômico se não fosse trágico, um sujeito tentar fazer os cidadãos de Baraúna de bobos, nem daqui você é.

Este blogueiro, tenta a todo custo encontrar vices para os candidatos a prefeito. Creio que Adjano e Berguinho não são bons nomes para vice, eles não tem o perfil exigido para o cargo. O vice deve ter características importantes como ser carismático, somar ao projeto, ser confiável, estar de acordo com os princípios da ética e da moralidade.

Baraúna tradicionalmente tem procurado valorizar  pessoas de fora. Acho que temos bons nomes que merecem ser testados, queremos Baraúna para os baraunense.

retirado de: http://observadorpopular.wordpress.com/

Nota do blog: Entrei para dar uma olhadinha  neste blog que não visitava a alguns dias e encontrei este texto que achei interessante e que sintetiza parte da politica local. É público e notório o esforço que alguns blogueiros fazem para construir uma imagem forçada de alguns políticos como operário número um, o homem mais honesto de Baraúna ou o governo que mais deu certo em todo o mundo, são provas deste esforço supra humano para alavancar campanhas que estão em baixa desde que foram lançadas. Estes senhores esquecem que o povo não é mais tolo e que estão de arquibancada só observando quem está tentando os enganar e quem está falando a verdade. Criar factóides e fazer depois com que isto vire verdade é crime, quem usa destas praticas denigre imagem de pessoas e tentam contar uma mentira tantas vezes ate que isto seja aceito como verdade. Estes senhores e seus grupos serão avaliados agora em Outubro aí veremos se o povo está dizendo sim ou não a este governo que só judia e maltrata o povo.

Esse post foi publicado em Denuncia, Informação, Política. Bookmark o link permanente.

Deixem aqui seus comentários